Trânsito / Cascavel 26 de outubro de 2018 11h09

Dois mortos e dois feridos em colisão no Trevo Cataratas

Carro foi atingido por ônibus que levava compristas no trecho que tem semáforos...

Um gravíssimo acidente foi registrado no Trevo Cataratas, na noite desta quinta-feira.

Várias equipes de socorro foram mobilizadas para atender a batida que envolveu um carro e um ônibus. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas. 

A pessoa que conduzia o veículo morreu na hora e ficou com o corpo preso às ferragens. Um menino de 12 anos chegou a ser socorrido pela Ecocataratas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na ambulância. 

Segundo informações o ônibus tentava acessar a BR-369 e o veículo seguia pela BR-277 no sentido Foz do Iguaçu. O trecho é controlado por semáforos. 

Jéssica de 27 anos, teve várias contusões. Após atendimento dos socorristas e médico, ela foi encaminhada para a UPA do Jardim Veneza. 

Outra pessoa recebeu atendimento com ferimentos moderados e foi encaminhada para atendimento hospitalar. 

O carro tem placas de Marechal Cândido Rondon. Já o ônibus estaria transportando compristas. O motorista do ônibus chegou a ser avaliado, ningupem se feriu no veículo maior. 

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.