Tragédia / Rio Grande do Sul 18 de dezembro de 2017 10h10

DJ morre ao ser atingido por estrutura de festa rave no Rio Grande do Sul

Vento forte causou queda de um dos dois palcos do Atmosphere Festival...

O temporal que atingiu a Região Metropolitana de Porto Alegre na tarde deste domingo (17) provocou o desabamento de um dos dois palcos do Atmosphere Festival, festa rave realizada neste fim de semana no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A queda da estrutura causou a morte do DJ Kaleb e deixou outras três pessoas com ferimentos leves.

Quando a estrutura caiu, o DJ estava tocando no palco. Segundo o tio da vítima, Kaleb sofreu traumatismo craniano. O corpo do DJ será encaminhado para o IML de Canoas. 

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros do município, sargento Luciano Machado Morais, os feridos foram encaminhados ao Hospital São Camilo, em Esteio. O hospital informa que prestou atendimento a sete pessoas que estavam no evento — além do DJ, outros três frequentadores sofreram ferimentos leves com a queda da estrutura. Os outros atendimentos dizem respeito a duas pessoas que apresentam sintomas de desorientação e um homem que chegou morto ao hospital pela manhã — as causas da morte ainda não foram confirmadas.

Com informações: CLIC RBS.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.