Cotidiano / Quatro Pontes 11 de outubro de 2017 13h57

Dia das crianças está sendo comemorado hoje em Quatro Pontes

Gincanas ecológicas também foram realizadas...

Está acontecendo durante todo o dia de hoje, uma vasta programação relativa ao dia das crianças. Na parte da manhã, diversas atividades foram desenvolvidas para os bebezinhos do CMEI. Para os alunos da Escola Municipal, belíssimas peças de teatro, inclusive com o grupo de contação de histórias, um projeto do Colégio Eron Domingues que emocionou crianças e professores. A professora Andreia Eggers, responsável pelo projeto disse que os espetáculos do grupo sempre emocionam por onde passam, e agradeceu a Prefeitura pelo convite em estar apresentando algumas peças para as crianças quatropontenses. Gincanas ecológicas também foram realizadas.

Por sua vez, a Diretora da Escola Municipal Dona Leopoldina, Elveni Scherer falou sobre a programação que está sendo desenvolvida e disse que as crianças devem aproveitar esta fase, que de acordo com ela, é o momento mais feliz da vida humana.

O Aluno do 5ª ano, Luiz Kinzler, avaliou como positiva as apresentações de teatro, em especial a peça que retratou o cuidado que as pessoas devem ter com os animais.

A Secretária de Educação Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, parabenizou todas as crianças do município e reforçou que ações como esta, de valorização, entretenimento e diversão, são práticas lúdicas e importantes no processo de desenvolvimento, ensino e aprendizagem das crianças.

Ela agradeceu o setor da cultura e esportes pelo suporte, bem como todo apoio e envolvimento da comunidade escolar – CMEI e Escola -  através dos professores e alunos. Enalteceu o incentivo e a preocupação que o Governo Municipal tem para com os filhos de Quatro Pontes, através de projetos culturais, atividades esportivas e tantas outras que são oferecidas pela municipalidade.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.