Deus Recompensa a Fidelidade - Marechal Online

Religião / Reflexão 19 de abril de 2018 08h06

Deus Recompensa a Fidelidade

Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor. Mateus 25:21.

Deus nos tem dado talentos para que os usemos para Ele. A um dá Ele cinco talentos, a outro dois, e a outro um. O que tem um só não pense em escondê-lo. O Senhor sabe onde está escondido. Ele sabe que não está produzindo nada para Ele. Quando o Senhor vier, perguntará aos Seus servos: Que tendes feito com os talentos que vos confiei? E ao dizerem os que receberam cinco e dois, que ganharam outros tantos, Ele lhes dirá: “Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor” (Mateus 25:21). Assim dirá Ele também ao que receber um talento mas o aplicar. …

Para aquele que recebeu um só talento eu diria: Sabes que um talento, devidamente usado e aplicado, trará ao Senhor cem? Como? perguntareis. Usai vosso dom na conversão de um homem de intelecto, que vê o que Deus é para ele, e o que ele deve ser para Deus. Colocai-o ao lado do Senhor e ao repartir ele a luz com outros, será um meio de trazer muitas pessoas ao Salvador. Mediante o correto uso de um talento centenas de pessoas podem receber a luz da verdade. Não é para os que têm o maior número de talentos que o “Bem está” será dirigido, mas aos que em sinceridade e fé usarem seus dons para o Mestre. …

Há uma grande obra a ser feita no mundo, e somos responsáveis por todo raio de luz que brilha sobre nosso caminho. Transmiti tal luz, e recebereis mais luz para transmitir. Grandes bênçãos virão sobre aqueles que usarem devidamente seus talentos. 

Com informações: Meditação .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.