Detentos são encontrados mortos dentro de cela em presídio de segurança máxima - Marechal Online

Policial / Brasil 01 de agosto de 2018 08h47

Detentos são encontrados mortos dentro de cela em presídio de segurança máxima

Os detentos estavam enforcados com cordas artesanais presas às grades nos fundos da cela...

Os detentos identificados como M.L.B., de 38 anos, e A.V.S., de 32, foram encontrados mortos dentro de cela na manhã desta terça-feira (31), em Campo Grande. As circunstâncias das mortes serão apuradas pela polícia.

De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), os corpos foram localizados pelos agentes penitenciários, por volta das 10h30, após o encerramento do banho de sol, em uma das celas do Pavilhão VI – Cadeia Linear.

Os detentos estavam enforcados com cordas artesanais presas às grades nos fundos da cela.

Os dois estavam custodiados no presídio de segurança máxima da Capital desde junho do ano passado, por crimes contra o patrimônio entre outras passagens anteriores.

O local foi isolado e a perícia técnica da Coordenadoria Geral de Perícias foi chamada para os levantamentos necessários e coleta de provas.

Com informações: Correio do Estado .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.