Trânsito / Marechal Cândido Rondon 06 de janeiro de 2018 23h11

Desmoronamento de terra causa transtornos na PR-491 em Marechal

Chuvas causaram o desmoronamento que atrapalhou o trânsito no local...

O desmoronamento de terra causou problemas ao motoristas que trefegavam na PR 491, no km 7, nas proximidades de Novo Três Passos, distrito de Marechal Cândido Rondon, na tarde deste sábado (6).

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o desmoronamento do barranco aconteceu por volta das 16h30 quando a chuva estava mais forte na região. Os policiais sinalizam a rodovia. Metade da pista está interditada pela extensão de 300 metros.

Máquinas da prefeitura e da Fecularia Horizonte estão no local para limpar a pista.

Conforme a PRE, o trecho foi completamente liberado por volta das 19h30.

Com informações: Assessoria / PRE.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.