Policial / Marechal Cândido Rondon 02 de agosto de 2018 07h59

Denarc apreende droga em Marechal Rondon

O motorista do caminhão, um homem de 43 anos, confessou que sabia da existência das drogas, ele afirmou que receberia R$ 17 mil para transportar...

A Divisão Estadual de narcótico de Cascavel, apreendeu na noite de quarta-feira (01), na Avenida Irio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon, 1.673 Kg,  uma tonelada seiscentos e setenta e três quilos de maconha, avaliada em 1 milhão e seiscentos reais.

A droga era transportada em um caminhão Scania com placas de Baueri do Estado de SP e estava escondida sob uma carga de soro de leite em pó.

O motorista do caminhão, um homem de 43 anos, confessou que sabia da existência das drogas, ele afirmou que receberia R$ 17 mil para transportar o entorpecente de Marechal Cândido Rondon até Marília no Estado de São Paulo, já o passageiro, um homem de 56 anos, afirmou que não tinha conhecimento das drogas.

Os presos foram autuados em flagrante, por Tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão, e encaminhados ao setor de carceragem provisória da Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon.

A apreensão é resultado de um trabalho intenso, de combate ao tráfico de drogas na região de fronteira, ressaltou a Delegada da Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva.

A droga e o caminhão apreendidos foram encaminhados a Cascavel.

A Equipe do Site Marechal News, acompanhou uma parte do trabalho Policial no local da apreensão e em breve traz o vídeo.

Com informações: Denarc .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.