Esportes / Marechal Cândido Rondon 28 de novembro de 2018 15h59

Definidos os finalistas do Municipal de Futsal de Marechal Rondon

Margarida garantiu a sua vaga no feminino após empatar em 1 a 1 contra o Firmeza FC...

Margarida garantiu a sua vaga no feminino após empatar em 1 a 1 contra o Firmeza FC,
Margarida garantiu a sua vaga no feminino após empatar em 1 a 1 contra o Firmeza FC,

A noite de terça-feira (27) foi de grande emoção para quem disputou, como também, para quem assistiu os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Rondon. As partidas pelo naipe feminino ocorreram no Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon. Já pelo masculino, os jogos foram no Ney Braga. Margarida e Marechal Sub-17 farão a final do feminino e LS Pré-Moldados/Equimmaq/Churrascaria Dois Irmãos e Rondotec Domus Telecom/Construtora JF do masculino.

Margarida garantiu a sua vaga no feminino após empatar em 1 a 1 contra o Firmeza FC, sendo que no primeiro jogo, venceu por 3 a 2. Já o Marechal Sub-17 teve a vida um pouco mais fácil para chegar até a final, ao vencer por 5 a 1 e 7 a 0 a equipe Feras FC, nos jogos de ida e volta, respectivamente.

No masculino, a LS que precisava de apenas um empate diante da AACC, por ter vencido a partida de ida, por 4 a 1, acabou perdendo na volta por 3 a 1. Com uma vitória para cada lado, o jogo foi para a prorrogação, que ficou em 1 a 1. A LS só foi garantir um lugar na final ao vencer nas penalidades por 5 a 4.

A outra vaga na final do masculino ficou com a Rondotec, que venceu nos dois jogos pelo placar de 3 a 1 a Laborde Tintas.

FINAL

As finais terão jogos de ida e volta. Já as disputas pelo terceiro lugar serão em jogo único. As primeiras partidas serão na quinta-feira (29), a partir das 19h. No Clarindo Bortolon, serão as disputas pelo terceiro lugar, começando pelo feminino entre Firmeza FC e Feras FC. Às 20h, pelo masculino entre AACC Copagril/Sicredi e Laborde Tintas/Gambá Armações.

No Ney Braga, as disputas serão válidas pela final. O primeiro jogo pelo feminino, entre Margarida e Marechal Sub-17. Na sequência, no masculino, entre LS-Pré-Moldados/Equimmaq/Churrascaria Dois Irmãos e Rondotec Domum Telecom/Construtora JF.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.