Esportes / Região Oeste 05 de dezembro de 2017 17h49

Definidos os campeões da 4ª Copa Marechal de Futsal Regional

O título foi conquistado no último fim de semana, no Ginásio de Esportes Ney Braga...

A 4ª Copa Marechal de Futsal Regional foi encerrada com as equipes Escolinha Fla/Colégio Incomar/Afeto (feminino) e Quatro Pontes Futsal (masculino), campeãs. O título foi conquistado no último fim de semana, no Ginásio de Esportes Ney Braga.

O  título da Escolinha Fla/Colégio Incomar/Afeto pelo naipe feminino foi possível após uma vitória por 6 a 2 sobre a equipe Entre Rios/Futsal/LC Internet/Jaclani.

No naipe masculino, a equipe Quatro Pontes Futsal sagrou-se campeã após vencer por 5 a 3 a SMEL Toledo/TEC Futsal.

NÚMEROS

No naipe feminino, as meninas foram para a quadra 25 vezes. As redes foram balançadas 114 vezes, com uma média de 4,56 gols por jogo. No masculino, foram realizados 49 jogos, com 312 bolas na rede, com uma média de 6,36 gols por jogo.

Com 12 gols, Vanessa Aparecida de Oliveira da equipe de Entre Rios, foi a artilheira no naipe feminino. A equipe menos vazada foi a Escolinha Fla/Colégio Incomar/Afeto, com oito gols sofridos.

Felipe Scher (Escola Furacão) foi o artilheiro do masculino, com 18 gols. A equipe menos vazada, por média, foi a da Copagril/Sempre Vida/Marechal Rondon, com 19 gols sofridos.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.