Exporondon / Marechal Cândido Rondon 27 de julho de 2018 07h54

Declarada aberta, Expo-Rondon 2018 segue com muitas atrações

A solenidade foi realizada no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon na noite desta quinta-feira (26), cujo evento segue até o domingo (29)...

Fotos: Thiago Luiz Damaceno
Fotos: Thiago Luiz Damaceno

Autoridades políticas municipais, regionais e estaduais, assim como civis e militares prestigiaram a abertura da Expo-Rondon 2018.

A solenidade foi realizada no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon na noite desta quinta-feira (26), cujo evento segue até o domingo (29).

O prefeito Marcio Rauber declarou aberto o evento que marca as comemorações dos 58 anos de emancipação do município.

Estiveram presentes o vice-prefeito Ilario Hofstaetter (Ila), secretários municipais, o diretor-presidente da Proem, Anderson Lof×, o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Vitor Giacobbo, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), Gerson Frohener, o presidente da Câmara, Pedro Rauber, assim como demais vereadores, deputado federal Evandro Rogério Roman, deputado estadual Elio Lino Rusch, presidente do Sicredi Adolfo Rudolfo Freitag, diretor de coordenação da Itaipu Newton Luiz Kaminski e demais autoridades locais e da região.

Os pronunciamentos das autoridades também declararam abertos a 38ª Expomar e a 32ª Expopecuária.

A expectativa dos organizadores é de que aproximadamente 100 mil pessoas circulem pelo Parque de Exposições Álvaro Dias nos dias da festa. A Expo-Rondon terá como ponto alto o domingo (29), data na qual é realizada a Festa Nacional do Boi no Rolete.

Com programação diversificada, o evento reúne shows, o primeiro deles nesta noite com a dupla Fernando e Sorocaba, além da gastronomia com o saboroso café colonial e pratos típicos como eisbein e kässler. Uma série de atrações de todos os tipos integra a programação, entre eles a Casa Cultural e a Liga Nacional de Rodeio.

Prefeitura
O prefeito Marcio Rauber agradeceu a todos que participaram do planejamento e execução do evento e destacou a parceria com a Acimacar. “Agradeço o empenho de todos os envolvidos. Creio que a festa será um sucesso.”

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.