Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 13 de abril de 2018 13h15

Debate sobre alergia ao leite de vaca continua com inscrições abertas em Marechal Rondon

No dia 17 de abril acontecerá em Marechal Rondon, a discussão “Debatendo a Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV)”...

No dia 17 de abril acontecerá em Marechal Rondon, a discussão “Debatendo a Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV)”. Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), o evento é aberto ao público em geral e as inscrições seguem abertas até a segunda-feira (16).

Os interessados devem enviar via e-mail: saúde-mental@hotmail.com ou pelo whatsapp: (45) 99849-5690, o nome completo, RG, CPF e número de celular. O evento terá como moderador, o nutricionista Rafael Heinrich, e será realizado às 13h30 do dia 16, no auditório do Tribunal do Júri da Unioeste.

Programação

Às 13h30 acontecerá a abertura. Na sequência, às 14h, começará a mesa temática “Debatendo a Alergia à Proteína do Leite de Vaca”, com a gastropediatra Arlene Vanzella Ribeiro; às 14h40, com a nutricionista Jocelaine Dall’Agnol; às 15h20, com Débora Gimenez, que tem um filho com APLV; às 16h, com a doula Gil Costa, do Gesta Rondon e às 16h40 serão abertos os debates.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.