Culto Matinal e Vespertino - Marechal Online

Religião / Reflexão 25 de janeiro de 2018 07h59

Culto Matinal e Vespertino

Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. Salmos 95:6.

O Senhor tem interesse especial nas famílias de Seus filhos aqui de baixo. Os anjos oferecem o fumo do incenso fragrante em prol dos santos que oram. Portanto, de cada família suba ao Céu a oração, tanto pela manhã quanto na hora calma do pôr-do-sol, em nosso favor, apresentando a Deus os méritos do Salvador. Manhã e tarde o universo celeste anota toda casa em que se ora. 

Vinde com humildade, com o coração pleno de ternura, com o senso das tentações e perigos que vos enfrentam a vós e a vossos filhos; atai-os pela fé ao altar, suplicando em seu benefício o cuidado do Senhor. Anjos ministradores hão de guardar as crianças que são assim consagradas a Deus. 

O culto familiar não deve ser governado pelas circunstâncias. Não deveis orar ocasionalmente e, quando tendes um grande dia de trabalho à vossa frente, negligenciar a oração. Assim fazendo, levais os filhos a considerar a oração sem importância especial. Muito significa a oração para os filhos de Deus, e as ofertas de gratidão devem ascender diante de Deus de manhã e à tarde. Diz o salmista: “Vinde, cantemos ao Senhor! Cantemos com júbilo à Rocha da nossa salvação!” (Salmos 95:1). 

Deve ser uma honra adorar o Senhor e tomar parte em Sua obra. … Deseja que aqueles que O buscam para Lhe render adoração, levem consigo preciosos pensamentos acerca de Seu cuidado e amor, a fim de poderem ser animados em todas as ocupações da vida diária, e disporem de graça para lidar sincera e fielmente em todas as coisas. 

É possível ter em casa uma pequena igreja que honre e glorifique o Redentor. 

Se tivermos boa religião em casa, teremos boa religião na igreja. 

Com informações: Meditação .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.