Culto ecumênico e show gospel com Anjos de Resgates são transferidos para o estádio - Marechal Online

Exporondon / Marechal Cândido Rondon 28 de julho de 2018 16h33

Culto ecumênico e show gospel com Anjos de Resgates são transferidos para o estádio

Marcados para este domingo (29), os horários foram mantidos: culto às 17h e show gospel, às 18h30...

O culto ecumênico em Ação de Graças e o show gospel com a banda Anjos de Resgate, na comemoração do aniversário de Marechal Rondon, foram transferidos para o Estádio Municipal Valdir Schneider.

Marcados para este domingo (29), os horários foram mantidos: culto às 17h e show gospel, às 18h30.

Arrecadação de alimentos

A entrada para o show, assim como nos demais já realizados durante a Expo-Rondon 2018, é gratuita. No entanto, é possível a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos para entidades e famílias carentes de Marechal Rondon.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.