Criminosos fazem a festa e roubam 4 estabelecimentos comerciais no mesmo dia - Marechal Online

Policial / Cianorte 08 de junho de 2018 08h36

Criminosos fazem a festa e roubam 4 estabelecimentos comerciais no mesmo dia

Um supermercado, uma farmácia, uma panificadora e uma mercearia foram alvo dos assaltantes...

Um supermercado, uma farmácia, uma panificadora e uma mercearia foram assaltados em Cianorte nesta quarta-feira (6). A onda de roubos - foram dezenas de ocorrências somente no mês passado - deixou as autoridades em alerta e assusta a população.

Todos os roubos desta quarta ocorreram em plena luz do dia.

No início da tarde, um assaltante invadiu um supermercado na região dos Seis Conjuntos. Escondendo o rosto com um capacete preto, e armado com uma pistola, ele levou todo o dinheiro do caixa e mais de mil reais de um cliente, além de um aparelho celular.

Com a ajuda de um comparsa, ele fugiu em uma moto Honda CBX-250.

A polícia acredita que o mesmo assaltante tenha invadido uma panificadora na avenida Arthur Thomas, no bairro Cianortinho, por volta das 13h30. No assalto foram levados R$ 300.

Por volta das 15h, uma farmácia foi assaltada na Vila Sete. O curioso é que o autor do crime usava uma peruca loira feminina para dificultar a identificação. Aparentando ser adolescente, ele fez menção de estar armado e subtraiu todo o dinheiro do caixa.

Meia hora depois, um estabelecimento comercial foi roubado na Vila Operária. Um jovem de pele clara, trajando calça jeans e blusa com capuz, além de boné vermelho, invadiu o local e, mesmo não exibindo nenhuma arma, recolheu o dinheiro. A vítima relatou à polícia que foram roubados R$ 250.

Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, ninguém foi preso.

Com informações: Noti-cia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.