Policial / Paraná 10 de janeiro de 2018 16h02

Criminosos explodem caixas eletrônicos e usam cinco pessoas de 'escudo'

O valor levados pelos bandidos não foi divulgado...

Três ladrões fortemente armados fizeram cinco reféns para explodir dois caixas eletrônicos de uma agência bancária em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (10), conforme relato da Polícia Militar (PM).

Os bandidos usaram os os cinco moradores como "escudo" durante a ação criminosa. Após explodir os caixas eletrônicos, o trio fugiu em dois veículo e chegou a atirar contra um barco ambulância, mas ninguém ficou ferido.

A PM acrescentou que os ladrões explodiram um dos veículos usados na fuga a cerca de 20 quilômetros do local do assalto.

O valor roubado ainda não foi informado pela polícia. O esquadrão antibombas foi chamado ao município para garantir que não tenha mais resíduos de pólvora na agência bancária.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.