Policial / Paraná 06 de agosto de 2018 10h37

Criminosos atolam caminhão carregado com carnes e PM flagra população saqueando carga

O veículo levava a mercadoria para um supermercado quando foi interceptado pelos bandidos...

Mais de 20 toneladas de carne foram saqueadas de um caminhão de transportava o produto para o centro de distribuição de uma rede de supermercados, entre Maringá e Paiçandu, por volta das 11 horas de domingo.

Segundo o motorista do caminhão, o veículo foi furtado na manhã de domingo e os ladrões atolaram o veículo às margens da rodovia PR-323.

Quando a equipe da PM recebeu a informação do caminhão encalhado, foi até o local e encontrou cerca de 40 pessoas saqueando a carga de carne, sendo que todos fugiram com a aproximação da viatura. Algumas caixas de carne ainda foram deixadas pelo caminho de fuga dos saqueadores, que usaram motos, bicicletas e veículos para levar a carne.
O motorista disse que carregou em um frigorífico na cidade de Bataguassu-MS e estava deste de sábado de manhã esperando para descarregar e na manhã de domingo foi até uma mercearia no Jardim Canadá e quando retornou tomou ciência de toda situação.

O caminhão e poucas caixas de carnes foram encaminhados a delegacia de Maringá para procedimentos cabíveis. Segundo motorista a carga tinha seguro. Na verdade houve um furto do caminhão com a carga e depois houve novo furto da carga por parte dos saqueadores.

Com informações: Goionews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.