Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 16 de outubro de 2017 08h20

Crianças carentes de Marechal Rondon recebem brinquedos

Os brinquedos foram arrecadados através da campanha “Coloque um Sorriso no Rosto de uma Criança!”, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Marechal Rondon...

Crianças carentes cadastradas no Centro de Atendimento à Família (CAF) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Marechal Rondon receberam brinquedos na tarde da última, sexta-feira (13). A entrega aconteceu na Casa Cultural do Parque de Exposições e contemplou crianças de zero a sete anos. A secretária de Assistência Social Josiane Laborde Rauber, o prefeito Marcio Rauber, o Chefe de Gabinete Valdir Sacher, a secretária de Educação Márcia Mota, a secretária de Cultura Márcia Veit, e integrantes das equipes das secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura, estiveram presentes e participaram da entrega dos brinquedos.

Campanha de sucesso

Os brinquedos foram arrecadados através da campanha “Coloque um Sorriso no Rosto de uma Criança!”, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Marechal Rondon durante o mês de setembro. “Avaliando o número de brinquedos arrecadados podemos concluir que a campanha foi um sucesso e que com certeza cumpriu o propósito, que era o de deixar as crianças mais felizes próximo dessa data que para elas é tão especial, que é o Dia das Crianças”, disse a secretária da pasta, Josiane Laborde Rauber.

A campanha arrecado brinquedos por meio de pontos de coleta - nas escolas particulares, supermercados e livrarias rondonenses - para doação dos itens.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.