Trânsito / Curitiba 08 de novembro de 2018 16h32

Criança solta a mão da mãe na canaleta e é atropelada por biarticulado no Centro

Ele soltou a mão da mãe na canaleta, ao se distrair com uma ambulância...

Uma criança foi atropelada por um biarticulado no começo da noite desta quarta-feira (8), no Centro de Curitiba. O menino de 8 anos teve ferimentos nos braços e nas pernas, mas sem risco de morte. Ele soltou a mão da mãe na canaleta, ao se distrair com uma ambulância.

De acordo com testemunhas, a criança vende produtos artesanais junto com a mãe pela região central da cidade e estava de mãos dadas com ela, minutos antes do atropelamento. Eles cruzavam a canaleta na esquina da rua João Negrão com Avenida Sete de Setembro, quando o ônibus da linha Centenário/Campo Comprido cruzou.

Daniel Salomão, do Departamento de Apoio ao Trabalhador do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e região metropolitana (Sindimoc), disse que o susto foi grande. "Ele se desprendeu da mão da mãe, justamente, quando eles estavam atravessando a canaleta. Ele foi atingido pelo biarticulado, ainda bem que não foi grave, só o susto, mesmo. Segundo o pessoal, a distração da criança foi por conta de uma ambulância", descreveu.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o garoto ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

Com informações: Band B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.