Saúde / Cidade Gaúcha 13 de dezembro de 2017 13h49

Criança que engoliu pedra de crack está em estado grave

A Criança de dois anos foi encaminhada para UTI de hospital de Maringá...

Uma criança foi encaminhada ao Hospital HU de Maringá, em estado grave, depois de ter engolido uma pedra de crack em Cidade Gaúcha. O fato aconteceu por volta das 23h00 desta segunda-feira (11), e no início da madrugada foi transferido pra Maringá.

Segundo informações, um dos pais seria usuário e a criança inocentemente, ingeriu a pedra, passou mal e foi levado as pressas para o hospital local, mas devido a gravidade, foi acionado a equipe Avançada do Samu de Cianorte que foi até aquela cidade e transferiu a criança para o Hospital HU de Maringá.

O estado dela é bastante grave, e se encontra internada na UTI do Hospital.

A Polícia Militar, esteve no local e registrou a ocorrência para apurar a situação.

Com informações: Noti-cia.com.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.