Tragédia / Ponta Grossa 14 de setembro de 2018 07h44

Criança perde mão e tem antebraço dilacerado em moedor de milho

A menina teve o antebraço dilacerado pelo equipamento e foi, imediatamente, levada ao pronto-atendimento...

Uma criança de pouco mais de dois anos teve a mão decepada em um acidente ocorrido ontem (13) dentro do Centro de Eventos de Ponta Grossa. 

O incidente foi registrado por volta das 14 horas, em um dos barracões usados para o preparo de alimentos, evento que está ocorrendo no local esta semana.

De acordo com a equipe que presta atendimento terceirizado de socorro médico para o evento, uma família fazia uso de um moedor de milho para produção de pamonha, quando a criança se aproximou e teve a mão puxada pela máquina.

A menina teve o antebraço dilacerado pelo equipamento e foi, imediatamente, levada ao pronto-atendimento no local. Ali o sangramento foi parado e a ambulância conduziu a vítima ao Hospital Universitário, em estado grave.

A equipe médica do evento contou com a ajuda dos seguranças contratados e de agentes da Guarda Municipal, que abriram a máquina na tentativa de permitir a recuperação do membro amputado, mas não foi possível realizar o procedimento. 

O acidente aconteceu em uma área separada dos pavilhões usados para recepção do público.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.