Tragédia / Paraná 23 de abril de 2018 14h20

Criança desengata carro que atropela e mata menina de um ano

A família se desesperou, correu com a menina para o hospital, mas ela faleceu...

Uma tragédia aconteceu na noite de domingo (22), para uma família de Cambará, Norte Pioneiro. A pequena de um ano e oito meses, morreu atropelada por um carro desgovernado dentro da garagem da própria casa, na Vila Rubim.

O veículo estava na casa da família quando desceu pela rampa e acabou passando por cima da menina. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro, mas não resistiu.

A irmã da criança, que era gêmea, estaria com uma outra criança brincando dentro do carro e teriam soltado o freio de mão ou desengatado o veiculo que desceu e atropelou a menina, que estava do lado de fora. A família se desesperou, correu com a menina para o hospital, mas ela faleceu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

Com informações: Portal Tá na Cidade.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.