Trânsito / Umuarama 22 de maio de 2018 09h20

Criança de 1 ano e 9 meses cai de carro em movimento

A menina estava com o irmão mais velho no banco de trás, sem cadeirinha ou cinto de segurança...

Uma menina de apenas 1 anos e 9 meses caiu de um carro em movimento, no início da tarde desta segunda-feira (21), próximo a delegacia de Umuarama. Ela foi socorrida pelo Samu, com várias escoriações pelo corpo e um edema na cabeça. A menina foi encaminhada ao hospital de plantão para ser avaliada.

Segundo o pai, a menina estava com o irmão mais velho no banco de trás, sem cadeirinha ou cinto de segurança, quando ele fez uma curva acentuada com o veículo. A porta de trás teria aberto sozinha e a criança caiu. A família é de Icaraíma e veio à Umuarama a passeio na casa de uma tia.

A menina chorava muito no momento do atendimento de emergência. O irmão mais velho também, devido ao susto de ver a irmãzinha cair.

Com informações: O Bem Dito.

COMENTÁRIOS

  • Loreci | 30/05/2018
    Por isso sempre devemos usar a cadeirinha é para a segurança da criança pois elas não sabem o perigo os pais foram negligentes que Deus abençoe está criança e que tenha uma ótima recuperação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.