Política / Marechal Cândido Rondon 19 de dezembro de 2017 11h50

Cottica requer informações sobre atendimento das creches nos 12 meses do ano

Requerimento com pedido de informações do Executivo rondonense sobre a realização, ou não, de procedimentos que permitam o cumprimento da promessa de campanha do atual prefeito...

O vereador Adriano Cottica apresentou, na sessão de ontem (18), requerimento com pedido de informações do Executivo rondonense sobre a realização, ou não, de procedimentos que permitam o cumprimento da promessa de campanha do atual prefeito, de que a Prefeitura implantaria atendimento nas creches municipais em todos os 12 meses do ano. As informações devem ser encaminhadas à Câmara de Vereadores.

Também por meio de requerimento, Cottica pede informações da municipalidade em relação aos procedimentos já realizados e a realizar referentes ao recape asfáltico sobre as pedras irregulares da rodovia municipal que liga a sede distrital de Margarida até a divisa com o município de Pato Bragado. O vereador questiona, entre outros itens, qual a previsão para o início da obra. Segundo ele, o deputado federal Dilceu Sperafico apresentou emenda junto ao Orçamento da União, justamente visando a liberação de recursos para execução desta obra.

Em um terceiro requerimento, Cottica também solicita informações do Executivo Municipal sobre a criação, instalação e disponibilização de terrenos aos empresários e industriais dispostos a investir no novo Parque Industrial, localizado junto à estrada do Clube Lira.

O edil questiona: em que fase está o processo de criação, instalação e disponibilização de terrenos; quantos terrenos terá o local; e quais serão as melhorias implementadas pela municipalidade neste novo parque industrial, como meio-fio, pavimentação, galerias pluviais e redes de água e energia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.