Cottica e Arion cobram manutenção nos itens de higiene do Hospital Municipal - Marechal Online

Política / Marechal Cândido Rondon 05 de junho de 2018 11h08

Cottica e Arion cobram manutenção nos itens de higiene do Hospital Municipal

Nos últimos dias, têm recebido reclamações de cidadãos descontentes com a higiene daquela unidade, onde notaram a ausência de itens como sabonete nos banheiros de uso público e de álcool para higienização das mão...

Os vereadores Adriano Cottica e Arion Nasihgil solicitam à Prefeitura rondonense que faça a manutenção nos itens de higiene do Hospital Municipal Doutor Cruzatti. O pedido consta em indicação apresentada na sessão de ontem (04) do Poder Legislativo.

Cottica e Arion afirmam que, nos últimos dias, têm recebido reclamações de cidadãos descontentes com a higiene daquela unidade, onde notaram a ausência de itens como sabonete nos banheiros de uso público e de álcool para higienização das mãos. Afirmam ainda que os mesmos banheiros possuem itens quebrados, como é o caso dos vasos sanitários, que estão com suas tampas danificadas.

Em outra indicação, Arion propõe à administração municipal que melhore os banheiros públicos da Praça Willy Barth, pois estão em péssimas condições, tanto pela ação do tempo como de vândalos. “Os banheiros estão em estado lastimável, não obstante a sua importância para os frequentadores daquela praça, especialmente às crianças, que necessitam de um local adequado para sua higiene”, lamenta o vereador.

Já o vereador Cottica, também em indicação, solicita que a Prefeitura reconstrua parte do muro do cemitério do distrito de Margarida, que há algum tempo foi danificado, situação que gera transtornos e desagrada a comunidade do distrito.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.