Religião / Laranjeiras do Sul 13 de março de 2018 15h49

Corpo sem cabeça é localizado em avançado estado de decomposição

O corpo estava caído em meio a matagal ao lado de um córrego em um local de difícil acesso...

No fim da tarde desta segunda-feira(12) , investigadores da Policia Civil de Laranjeiras do Sul, através de informações acabaram encontrando um corpo de um homem (Sem Identificação) na vila Somensi, o corpo foi encontrado já em estado de decomposição, sem a cabeça e parte dos membros inferiores. .

O corpo estava caído em meio a matagal ao lado de um córrego,  local de difícil acesso, porém a pouco metros da estrada principal, próximo ao laticínio, até o momento não se sabe nada sobre o ocorrido, a partir de agora a Policia Civil vai investigar o Caso.  

A Policia Civil e Policia Militar estão no local e o IML já foi acionado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.