Tragédia / Paraná 07 de março de 2018 13h58

Corpo de vítima de homicídio é retirado de caixão e arrastado por cemitério

O homem teria denunciado pessoas que estariam envolvidas em um assalto a uma agência bancária...

O corpo de um homem foi retirado do túmulo e arrastado pelo Cemitério do Boqueirão nesta manhã de terça-feira, 6. A cena que chamou a atenção foi fotografada pela Rede News 24 Horas.

De acordo com as informações o corpo é de um homem que foi sepultado na segunda-feira,5. Ele teria sido morto no último sábado, 3, no bairro Pilarzinho. Ele teria sido a pessoa que denunciou os envolvidos em um assalto ocorrido em uma agência em Palmeira, na Região dos Campos Gerais.

O túmulo foi aberto e teve o corpo retirado e arrastado por mais de 300 metros.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.