Policial / Almirante Tamandaré 08 de outubro de 2018 17h40

Corpo de homem é encontrado em chamas, em Almirante Tamandaré

Perícia encontrou marcas de arma branca e arma de fogo no corpo da vítima....

O corpo de um homem foi encontrado em chamas na manhã de segunda-feira (8), em Almirante Tamandaré. 

Segundo informações, a vítima, que aparenta ter 35 anos, estava enrolada em uma lona.

O caso foi registrado por volta das 07h30, no Bairro Jardim Gianini, em uma área de matagal. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas, e a Polícia Civil foi acionada para perícia. 

A investigação no local apontou que a vítima teve o corpo parcialmente carbonizado, e apresentava marcas de tiro e faca. 

Ainda sem identificação, o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, e a Polícia segue investigando o caso.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.