Tragédia / Mato Grosso do Sul 06 de julho de 2018 10h07

Corpo de homem castrado é encontrado dentro de poço

Um morador da região, de 52 anos, foi o responsável pelo achado do cadáver...

O corpo de um homem aparentando ter entre 30 e 40 anos foi encontrado com indícios de ter tido a bolsa escrotal arrancada dentro de um poço na zona rural de Campo Grande (MS), no início da tarde de ontem (5).

Junto do corpo, que estava de ponta cabeça, sem camisa e com as calças abaixadas, os Bombeiros encontraram um carregador de celular, cinco pen drives e uma quantia de dinheiro não revelado. O material foi apreendido e será periciado.

Um morador da região, de 52 anos, foi o responsável pelo achado do cadáver. Ele contou que por volta das 9h fazia a limpeza da entrada de sua chácara quando sentiu um forte cheiro ruim e viu a presença de urubus. Por isso decidiu pular na propriedade alheia. "Quando cheguei ao poço, ele estava tampado com tambores. Tirei eles, vi um tênis e decidi chamar a Polícia Militar", disse.

A perícia determinou inicialmente que a hipótese é de que o corpo estava no local há cerca de dez dias. Mas a presença de água no poço, que tem cerca de quatro metros de profundida e 1,5 metro de diâmetro, pode afetar as condições. Por isso exames serão feitos para se ter a certeza do tempo e, principalmente, a causa da morte. O homem não tinha ferimentos aparentes. Apenas duas tatuagens, uma em cada braço, que podem auxiliar a identificação: um tribal e o nome masculino.

O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a hipótese primordial da polícia é a de assassinato. A investigação ficará a cargo do 4º Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área do crime.

Com informações: Correio do Estado .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.