Policial / Ponta Grossa 02 de agosto de 2018 15h50

Corpo com várias perfurações é encontrado em Ponta Grossa

Vítima teria sido vista pela última vez indo em busca de emprego...

Um homem de aproximadamente 26 anos foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (1°) em Ponta Grossa. A Polícia Militar suspeita de espancamento, devido as marcas no corpo. 

O corpo foi encontrado na região da Vila Pitangui, em local de mata fechada. Os moradores do bairro foi quem encontraram o corpo a acionaram a polícia. 

O rapaz teria sido visto pela última vez na segunda-feira (30) onde teria saído para procurar emprego e não retornou. Junto ao corpo foi encontrado documentos, a família reconheceu a vítima.

Existem fortes indicativas de que ele teria sido vítima de tortura antes de ser morto. Também havia um corte profundo na região do pescoço e mais dez perfurações pelo corpo, maior parte no tórax. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apontar a autoria do homicídio.

Com informações: Diário dos Campos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.