Esportes / Marechal Cândido Rondon 30 de abril de 2018 13h41

Convênio com o Projeto Esporte Para Todos é renovado em Marechal Rondon

O convênio garante o repasse de recursos para as associações, que trabalham com crianças, adolescentes, adultos e idosos, de ambos os sexos, em diferentes modalidades esportivas...

O termo de colaboração para execução do Projeto Esporte Para Todos, foi assinado pelo prefeito Marcio Rauber na  tarde desta sexta-feira (27). Os representantes das entidades: Associação Rondonense de Basquete (AROBAS), Associação Educacional e Assistencial Martin Luther (ASSEAMAL) e Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), estiveram reunidos no paço municipal com o prefeito Marcio Rauber, para a assinatura do termo.

O convênio garante o repasse de recursos para as associações, que trabalham com crianças, adolescentes, adultos e idosos, de ambos os sexos, em diferentes modalidades esportivas. A administração busca prestar apoio a essas entidades que participam de competições em níveis estadual e nacional, além de proporcionar aos atletas, inclusão social e qualidade de vida.

Participaram da reunião com o prefeito Marcio Rauber, o diretor de esportes, Diogo Schneider, representando o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), o gestor de parceria, Marcos Roberto Sauer, o vice-diretor patrimonial da AACC, Jaime Benjamin Vilani, o presidente da AROBAS, Paulo Sérgio Martins e representando a ASSEMAL, o presidente, Paulo Henrique Berger e o diretor do Colégio Evangélico Martin Luther, Ildemar Kanitz.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.