Policial / Guaíra 19 de setembro de 2018 11h36

Contrabandistas atiram contra Exército e são presos com cigarros do Paraguai

Dois dos envolvidos na ação criminosa foram baleados, um deles em estado grave...

Três homens foram presos pelo Exército Brasileiro na noite de terça-feira (18), próximo da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra. 

Os militares da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada estavam executando operações próximo da divisa com o Paraguai, quando realizaram uma abordagem a um caminhão suspeito. 

Os envolvidos com o transporte ilegal reagiram a abordagem atirando contra os militares que revidaram acertando dois homens, um terceiro envolvido foi preso sem ferimentos. 

O caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e foram apreendidos. 

Os suspeitos que foram baleados, um deles em estado grave, foram encaminhados para unidades hospitalares da cidade e o quadro é estável.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.