Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 12 de julho de 2018 10h40

CONSEG e SAAE firmam convênio em Marechal Rondon

A ajuda poderá ser feita de duas formas: doação por meio de boleto ou através da contribuição direta, a partir da autorização de débito na fatura da conta de água...

Mais um dia histórico para Marechal Rondon. Nesta quarta-feira (11), foi assinado o convênio entre o SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) e o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública) para que pessoas físicas e jurídicas possam contribuir om o conselho.

O ato de assinatura contou com a presença do prefeito Marcio Rauber, do secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton Alves da Rosa, do vereador Cláudio Köhler, do presidente do CONSEG, Dante Roque Tonezer, do diretor do SAAE, Dieter Seyboth, do presidente da Acimacar, Gerson Froehner, do investigador da Polícia Civil, Ubirati Gheller, do subcomandante do BPFron, major Nilton Queiroz, do comandante do 3º

Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, capitão Tiago Zajac, do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Valmir de Souza, e demais representantes de forças policiais e de entidades.

Com o convênio firmado, através de arrecadação de recursos financeiros de forma espontânea, legal e controlada, as forças policiais poderão ser auxiliadas financeiramente nas suas necessidades.

A ajuda poderá ser feita de duas formas: doação por meio de boleto ou através da contribuição direta, a partir da autorização de débito na fatura da conta de água. Para o boleto, o contribuinte interessado deverá procurar a Secretaria de Mobilidade Urbana, já o débito na fatura poderá ser regularizado no SAAE.

UTILIDADE PÚBLICA

No último dia 21, em solenidade, o CONSEG, por meio da Lei nº 5.057/2017, tornou-se utilidade pública, o que permitiu que ações como esta do convênio com o SAAE fosse possível.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.