Esportes / Marechal Cândido Rondon 14 de dezembro de 2018 08h59

Conhecidas as equipes campeãs da Copa Mateus de Basquete

Ana Moraes e Lucas Lemos foram premiados como os cestinhas da competição, que envolveu cerca de 160 atletas, entre 13 e 58 anos...

O Ginásio de Esportes do CAF (Centro de Atendimento à Família) sediou na noite de quinta-feira (13), a II Copa Mateus de Basquete. Bola ao Cesto (feminino) e The Supimpas (masculino) foram as equipes campeãs da competição, que busca homenagear o ex-atleta rondonense, que faleceu vítima de um acidente no dia 29 de dezembro de 2016.

Pelo feminino, As Mina do Basquete ficaram com a segunda colocação e Los Girlslakers na terceira. Já no masculino, o segundo lugar foi conquistado pelo Lambisgoias e o terceiro pelo Blackhawks. 

Ana Moraes e Lucas Lemos foram premiados como os cestinhas da competição, que envolveu cerca de 160 atletas, entre 13 e 58 anos, resultando em quatro equipes femininas e seis masculinas.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), que fez a entrega da premiação, falou ao final do evento sobre a competição. "Toda atividade física tem a sua importância, como também a realização de eventos esportivos como este (Copa Mateus de Basquete). Temos que cuidar da nossa saúde, praticando esportes. Através desse evento, possibilitamos também o resgate da modalidade do basquete e a homenagem feita ao atleta Mateus", destaca.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.