Trânsito / Laranjeiras do Sul 11 de julho de 2018 09h16

Condutora fica ferida após fusca colidir com poste

A jovem de 24 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital com ferimentos na cabeça...

Na tarde desta terça dia 10, a equipe de socorristas do Siate foram acionados até a avenida José Campigotto, esquina com a rua vereador João Chrusciak, em frente ao estádio do Operário em Laranjeiras do Sul.

No local, um acidente de trânsito do tipo choque contra anteparo, envolvendo um WV/Fusca 1300, de cor amarelo.

Segundo relatos, a condutora, identificada com iniciais C. Z. P. de 24 anos, estava sem cinto de segurança, a qual acabou batendo sua cabeça violentamente contra o vidro do carro.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.