Trânsito / Brasil 21 de dezembro de 2017 14h55

Condutor embriagado atropela jovem com necessidades especiais

Ele atingiu a jovem na calçada e na sequência atingiu uma árvore...

Um homem de 36 foi preso em flagrante no início da tarde deste domingo, 17, após atropelar uma jovem no Bairro União em Dionísio Cerqueira. O acidente ocorreu por volta das 12h45, na estrada geral.

O homem de 36 anos, conduzia um Fiat Uno, com placas de São José do Pinhais (PR), sendo que ao chegar ao local acabou atropelando a jovem que caminhava na calçada.

Na tentativa de evitar o atropelamento em uma manobra brusca o homem acabou batendo também em um poste de energia.

A vítima, uma jovem de 22 anos sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

A polícia militar esteve no local e constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do bafômetro que apontou 1,1 mg/l de álcool.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, em São José do Cedro.

Com informações: Fronteira Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.