COMUNICADO - Marechal Online

Saúde / Marechal Cândido Rondon 02 de agosto de 2018 18h48

COMUNICADO

A equipe atenderá no posto de saúde de Bom Jardim, para onde os moradores devem ir, em casos urgentes...

Nesta sexta-feira (03), a Unidade de Saúde do distrito rondonense de Porto Mendes estará fechada. A equipe  atenderá no posto de saúde de Bom Jardim, para onde os moradores devem ir, em casos urgentes.

Em Porto Mendes, apenas uma atendente estará disponível para orientar as pessoas e motoristas de ambulâncias para que se desloquem até o distrito vizinho, em situações de urgência.

Neste dia acontecerá a mudança de local, que será numa sala localizada na prainha. O posto de saúde provisório começará a atender na segunda-feira (06) e se estenderá por cerca de 30 dias, enquanto isso passará por uma troca de piso e reforma nas paredes.
 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.