Cotidiano / Quatro Pontes 08 de fevereiro de 2018 10h55

Comitiva de Quatro Pontes visita Show Rural em Cascavel

É uma oportunidade excelente para os produtores agregarem mais conhecimento sobre as novas tecnologias que poderão ser empregadas em suas atividades...

O governo do município de Quatro Pontes em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater promoveram duas excursões para os agricultores prestigiarem o Show Rural em Cascavel. Foram oportunizadas duas viagens em dois dias, sendo o primeiro na terça-feira (06) e o segundo nesta quinta-feira (08). Dezenas de agricultores puderam acompanhar de perto um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, acompanhou a comitiva e disse “que esta é uma oportunidade excelente para os produtores agregarem mais conhecimento sobre as novas tecnologias que poderão ser empregadas em suas atividades”.

O Prefeito João Laufer, que visita o evento anualmente, afirmou que “esta é uma vitrine do agronegócio, que contém muita informação importante para o homem do campo desenvolver e praticar na sua propriedade”. O mandatário aproveitou e visitou o stand onde encontra-se um modelo da nova máquina de silagem, e de acordo com ele, este é um implemento agrícola de ponta e moderno  que estará chegando nos próximos dias para os agricultores quatropontenses poderem utilizar, “promovendo desta forma mais praticidade no manejo com as atividades intrínsecas a agricultura, e fomentando desta forma a permanência do homem no campo, produzindo o nosso alimento”.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.