Política / Quatro Pontes 10 de abril de 2018 19h05

Com patrocínio da Itaipu Binacional, 22º Fespontes simboliza pluralidade musical

Apresentações que simbolizam a pluralidade musical fizeram parte do 22º Fespontes, realizado na sexta-feira (06) e sábado (07), no Clube Cultural...

Rodrigo Fernandes, representante da Itaipu Binacional e membro da mesa de jurados, recebeu troféu da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert.
Rodrigo Fernandes, representante da Itaipu Binacional e membro da mesa de jurados, recebeu troféu da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert.

Apresentações que simbolizam a pluralidade musical fizeram parte do 22º Fespontes, realizado na sexta-feira (06) e sábado (07), no Clube Cultural. Com o patrocínio da Itaipu Binacional, o evento abrangeu 59 interpretações na primeira noite e 25 na segunda, reunindo candidatos de vários municípios da região Oeste, além de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O festival da canção foi organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (Aciquap) e Rádio Tropical FM, além do patrocínio da Sicoob, Sicredi e Rondotec Domus/Telecom. Para mais, 16 associações de moradores participaram com o trabalho de caixa e copa, sob a coordenação da Aciquap.

Rodrigo Fernandes, assessor do diretor técnico executivo da Itaipu Binacional, Mauro Corbellini, e membro da mesa de jurados no festival da canção, diz que historicamente a Itaipu Binacional vem atuando como parceira no desenvolvimento dos municípios no Paraná. “Quanto à área da cultura, as ações ainda têm sido pontuais e constantes, gerando, também, qualidade de vida à população da microrregião. Em Quatro Pontes, a Itaipu atuou no 22º Fespontes enquanto patrocinadora deste importante evento, que atualmente é, indiscutivelmente, um festival reconhecido no Paraná e um dos mais significativos no Sul do país”, expõe.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.