Trânsito / Maringá 04 de dezembro de 2018 09h37

Colisão frontal na PR-317 deixa cinco feridos

Três pessoas que estavam na caminhonete L200 e duas eram ocupantes de um veículo HB20...

Uma colisão frontal na madrugada desta segunda-feira (3), deixou cinco pessoas feridas, incluindo uma criança de 6 anos, na PR-317. 

O acidente aconteceu no trecho entre Maringá e Iguaraçu (PR).

A colisão envolveu uma camioneta L200, de cor preta, com placas de Maringá e um veículo HB20, de cor branca, com placas de Iguaraçú. 

Segundo informações colhidas no local, o veículo HB20 era conduzido por uma mulher de 30 anos, que chegou a ficar presa nas ferragens, tendo como passageira sua filhinha de 6 anos. Ambas em estado grave, foram socorridas e encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá.

Na caminhonete estava três pessoas. Eles também foram socorridos com ferimentos considerados graves e levados ao hospital em Maringá.

O acidente mobilizou sete viaturas do Siate e Samu e o caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente pode ter ocorrido devido às más condições da pista.

Com informações: Noti-Cia.com com Eliandro Piva.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.