Tragédia / Brasil 26 de novembro de 2018 15h38

Colisão entre ônibus escolar e carreta deixa mortos e feridos

Entre os mortos está o motorista da carreta de placa JHR-5522, licença de Conchal (SP) e outros dois adultos...

Um gravíssimo acidente entre um ônibus escolar e uma carreta deixou  cinco pessoas mortas e várias pessoas feridas na manhã deste domingo (25), na BR-116, em Santa Bárbara, na Bahia.

Entre os mortos está o motorista da carreta de placa JHR-5522, licença de Conchal (SP) e outros dois adultos. As outras duas pessoas morreram no Hospital de Santa Bárbara. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

A carreta seguia sentido Serrinha e o ônibus escolar (placa PQG-7593), da prefeitura de Euclides da Cunha, estava no sentido contrário. 

As vítimas que estavam no ônibus seguiam para Antônio Cardoso onde participariam do Concurso de Bandas e Fanfarras da Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia (Licbamba). O evento iria começar as 14h deste domingo. 

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que até o momento, 32 vítimas foram atendidas. Destas, seis foram atendidas no hospital em Santa Bárbara, 19 deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro no Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana.

Diversas ambulâncias de outras cidades, inclusive do Samu de Feira de Santana, se deslocaram para prestar socorro as vítimas que foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade e Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira, e para o Hospital de Santa Bárbara.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos. O acidente ocorreu por volta das 10h50, no km 382 da rodovia. A Polícia Militar também esteve no local.

Com informações: Acorda Cidade.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.