Trânsito / Campo Mourão 28 de setembro de 2017 09h21

Colisão entre carro e caminhão deixa cadeirante gravemente ferido

A colisão aconteceu por volta das 16h45 de ontem (27)...

Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (27) em Campo Mourão.

A colisão aconteceu por volta das 16h45 na BR-158, próximo ao viaduto que dá acesso ao anel viário de Campo Mourão.

O condutor do VW Versailles tem 73 anos e ficou gravemente ferido. Ele é cadeirante e mora na Vila Carolo, em Campo Mourão.

Ele recebeu atendimento no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado com urgência ao hospital.

Com o impacto, o caminhão saiu da pista e tombou. O motorista, de 44 anos, sofreu apenas um leve corte na boca e não precisou ser levado ao hospital.

A carreta, com placas de Campo Mourão, vinha no sentido Maringá/Campo Mourão e o Versailles trafegava na pista contrária. A informação repassada à polícia é que o capô do carro levantou e obstruiu a visão do motorista. O carro invadiu a pista contrária. O condutor da carreta tentou desviar, mas não foi o suficiente para evitar o impacto.

Com informações: Tá SABENDO.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.