Colisão com viatura da Polícia Científica deixa dois feridos - Marechal Online

Trânsito / Brasil 21 de maio de 2018 15h15

Colisão com viatura da Polícia Científica deixa dois feridos

O motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore...

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Científica na noite do último sábado (19) no quilômetro 400 da PR-151, em Palmeira (região dos Campos Gerais). O motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.

O motorista de 51 anos sofreu lesões graves e foi levado até a Santa Casa de Palmeira, mas precisou ser transferida para um hospital de Curitiba. Já o perito Guilherme Wendeler, de 35 anos, teve escoriações e também foi levado para um hospital de Curitiba.

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou que os homens são servidores e estavam em viagem a trabalho. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.