Trânsito / PR-493 14 de maio de 2018 10h01

Colheitadeira na pista causa colisão frontal de carro e caminhão

Após acidente, o operador da máquina evadiu-se do local e a colheitadeira não foi localizada...

Um acidente registrado próximo ao meio dia deste domingo (13) deixou pelo menos três pessoas feridas na PR-493 no trecho que liga Itapejara D’Oeste a Pato Branco.

Foi uma colisão frontal entre um veículo Siena com placas de Pato Branco e uma carreta de Dois Vizinhos.

No Siena estavam às três vítimas que ficaram feridas, um homem que era o condutor e duas mulheres que receberam atendimento no local por uma equipe do departamento de saúde de Itapejara que se deslocou com duas ambulâncias e uma equipe do SAMU.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Lucas em Pato Branco com ferimentos moderados.

Na carreta também estavam três pessoas que não se feriram. O condutor, sua esposa e seu filho.

O caminhoneiro contou que mora em Dois Vizinhos, mas estava voltando do Mato Grosso com o caminhão carregado de feijão e descarregaria no Porto de Paranaguá.

Segundo o que relatou, o acidente aconteceu porque uma colheitadeira estava trafegando pela PR-493 e o Siena, que vinha logo atrás, tentou desviar e colidiu frontalmente no caminhão.

As vítimas do Siena são de Pato Branco e trafegavam em direção a Itapejara D’Oeste.

A colheitadeira citada pelo condutor do caminhão evadiu-se do local. A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Mariópolis esteve no local para registrar a ocorrência.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.