Esportes / Marechal Cândido Rondon 05 de dezembro de 2018 10h52

Colégios Marechal e Paulo Freire A são os campeões da OEM no handebol

A modalidade contou com a participação de 100 jogadores, divididos em 11 equipes...

Na tarde desta terça-feira (05), no Colégio Rui Barbosa, aconteceram as partidas da Olimpíada Escolar Municipal (OEM) de Marechal Rondon. A modalidade contou com a participação de 100 jogadores, divididos em 11 equipes. O Colégio Marechal foi o campeão do feminino. Já no masculino, o Paulo Freire A, conquistou o primeiro lugar.

CLASSIFICAÇÃO FEMININO:
1 ° lugar - Colégio Marechal
2° lugar - Monteiro Lobato A
3° lugar - Monteiro Lobato B

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO:
1° lugar - Paulo Freire A
2° Lugar - Rui Barbosa
3° Lugar - Martin Luther

O objetivo da OEM é, através dos jogos, envolver várias modalidades esportivas, dando oportunidade de participação a um número maior de alunos, despertando o gosto pela prática dos esportes, com fins educativos e formativos. Outro objetivo é o de congregar alunos de todo o município e propiciar o surgimento de novos talentos, enfatizando os valores educacionais da Olimpíada.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.