Policial / Ponta Grossa 04 de julho de 2018 17h46

Cobrança de dívida acaba em tiros e agressão

Segundo informações, o homem que foi cobrar a dívida realizou disparos no local, foi desarmado e agredido...

A Polícia Militar de Ponta Grossa precisou ser acionada durante uma discussão ocasionada por uma cobrança de dívidas na manhã desta quarta-feira (04) no bairro de Uvaranas. 

De acordo com policiais, um rapaz teria se deslocado até uma empresa de materiais de construção para exigir o pagamento de uma pendência referente à uma retroescavadeira. 

A confusão resultou em tiros e agressões e foi registrada na Rua Valério Ronchi.

Segundo os policiais, algumas testemunhas afirmaram que o rapaz que estaria cobrando a dívida teria discutido com o proprietário da empresa e sacado uma pistola, realizando alguns disparos no local, sem acertar ninguém. 

Os funcionários e o dono do estabelecimento conseguiram desarmar o rapaz - as testemunhas relataram ainda agressões ao homem que foi cobrar a dívida - o veículo dele acabou danificado durante a confusão.

O rapaz foi levado ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves, enquanto os outros envolvidos foram encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos sobre o caso.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.