Claudinho requer que decoração natalina esteja instalada no início de novembro - Marechal Online

Política / Marechal Cândido Rondon 07 de agosto de 2018 16h25

Claudinho requer que decoração natalina esteja instalada no início de novembro

O vereador questiona a municipalidade se ela já iniciou os preparativos para enfeitar a cidade para o período de Natal, se já há alguma programação definida e qual a possibilidade de antecipar a instalação da decoração...

Em atendimento à solicitação da classe empresarial rondonense, o vereador Claudio Kohler (Claudinho) requer à Prefeitura que instale a decoração natalina na cidade até o início de novembro. O pedido consta em requerimento apresentado ontem (06), em que o vereador questiona a municipalidade se ela já iniciou os preparativos para enfeitar a cidade para o período de Natal, se já há alguma programação definida e qual a possibilidade de antecipar a instalação da decoração.

“Os empresários aguardam ansiosos pela implementação de uma decoração especial e que estimule a circulação de pessoas pelas vias públicas, preferencialmente ainda no mês de novembro”, reforça Claudinho.

Em outro requerimento, ele questiona a municipalidade sobre quais intervenções serão feitas no Parque Industrial II, bem como o valor a ser investido e o prazo de execução.

Já em indicação, o vereador sugere que o governo municipal elabore projeto técnico que permita a pavimentação com pedras irregulares da estrada rural que liga o Clube de Campo Roda D’Água e a rodovia municipal Marechal Rondon/Margarida, numa extensão aproximada de 1.250 metros.

“Este é um desejo dos munícipes que residem ou possuem propriedades nas margens desta estrada rural. Mas, para que isto aconteça, o primeiro passo é a elaboração do projeto técnico, possibilitando, numa segunda etapa, a busca de recursos através do empenho e trabalho do deputado estadual José Carlos Schiavinatto”, conclui.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.