Política / Marechal Cândido Rondon 14 de março de 2018 10h50

Claudinho cobra agilidade na liberação das incubadoras do Parque Industrial II

Liberação do uso dos espaços disponíveis nas incubadoras do Parque Industrial II, tendo em vista o interesse de vários empresários em iniciar atividades industriais...

Em indicação apresentada na sessão de segunda-feira (12), o vereador Claudio Kohler (Claudinho) solicita à Prefeitura rondonense que agilize os trâmites para liberação do uso dos espaços disponíveis nas incubadoras do Parque Industrial II, tendo em vista o interesse de vários empresários em iniciar atividades industriais, gerando emprego e renda à população.

“Existem espaços ociosos e, considerando o interesse de alguns empresários em iniciar atividades industriais em diferentes segmentos, seria importante tomar as providências devidas para que os mesmos tenham condições de instalar suas pequenas unidades industriais com a maior brevidade possível”, defende o vereador.

Em outra indicação, ele solicita à Prefeitura a execução de reformas e melhorias pontuais no Portal da cidade, entre elas investimentos na sinalização, instalação de novos bancos e lixeiras e de novo piso nas laterais do Portal. Como o local registra grande circulação de veículos, além de ser um cartão postal do município, Claudinho afirma que é necessária maior atenção do poder público.

Na terceira indicação de sua autoria, ele ainda propõe à administração municipal que melhore a sinalização de trânsito da Rua Cabral, especialmente nos cruzamentos com as ruas Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, em razão da mesma ser uma via de grande fluxo de veículos e pedestres devido à presença do Hospital Rondon e de várias clínicas e consultórios.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.