Tragédia / Santa Catarina 06 de julho de 2018 10h50

Cinco pessoas são mortas em apart-hotel em Santa Catarina

A princípio a causa da morte teria sido asfixia...

Cinco pessoas foram encontradas mortas em um apart-hotel em Canasvieiras, no norte de Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar catarinense, seis pessoas foram feitas reféns, sendo quatro da mesma família. 

Uma funcionária do hotel conseguiu fugir e acionar a PM.  A princípio a causa da morte teria sido asfixia. 

"Tudo indica que foi acerto de contas, eles deixaram inscrições nas paredes de uma facção de São Paulo. Essas são as informações iniciais", explica o  tenente-coronel Marcelo Pontes.

Com informações: Rádio Gaúcha / ZH.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.