Tragédia / Paraná 02 de julho de 2018 15h52

Cinco pessoas morrem em trágico colisão de trânsito na rodovia PR-180

Os veículos envolvidos são um Gol, com placas de Terra Rica e um Peugeot 207, de Diamante do Norte...

Um trágico acidente foi registrado na PR-180, entre Guairaçá e Terra Rica, região Noroeste do Paraná. A colisão envolveu dois carros e cinco pessoas entraram em óbito.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Diamante do Norte, o acidente aconteceu por volta das 17h50 de domingo (1º). Foram quatro mortes ainda no local e uma posteriormente – de uma criança de três anos que foi encaminhada à Santa Casa de Paranavaí em estado gravíssimo e não resistiu.

Um adulto, que também foi para a Santa Casa de Paranavaí e outra criança, de 10 anos, encaminhada para o Hospital Municipal de Guairaçá, seguem internados.

Os veículos envolvidos são um Gol, com placas de Terra Rica e um Peugeot 207, de Diamante do Norte.

Luiz Carlos e Marta Santa moradores em Diamante do Norte, morreram no local. Eles estavam no Peugeot, que também levava o garoto de 10 anos, que está no hospital fora de risco. Alexandre, seu filho de 3 anos e outro homem identificado como Ronaldo estavam no Gol e entraram em óbito.

Com informações: O BEMDITO, com ROYNEWS.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.