Trânsito / Ponta Grossa 19 de fevereiro de 2018 08h54

Cinco pessoas ficam feridas em batidas de trânsito que envolveu cinco carros

Entre os feridos estava uma criança de 13 anos; todos as vítimas tiveram ferimentos leves...

Um acidente envolvendo cinco veículos aconteceu no início da noite deste domingo (18), na Avenida Santos Dumont, em Goioerê, e deixou pelo menos cinco pessoas feridas. 

O acidente envolveu um veículo Astra, com placa de Umuarama e os veículos Corsa, Celta, Corolla e Parati, todos com placas de Goioerê. 

Conforme as informações da Polícia Militar, o veículo Astra trafegava sentido ao Parque de Exposição, e todos os demais trafegavam sentido centro da cidade. Em certo momento o Astra teria rodado na pista e batido contra o veículo Corsa e em seguida no veículo Celta. Na sequência, o veículo Corolla freou e a Parati que vinha logo atrás se chocou na traseira.

Cinco pessoas tiveram ferimentos considerados leves, entre elas uma criança de 13 anos. 

Apesar de o veículo Astra ter placas de Umuarama, o condutor seria residente em Goioerê.

Com informações: Goionews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.